terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Verão, sol e muito calor.

Como estar bem vestido no verão sem se sentir desconfortável.
Bom, o verão esta ai e a cada dia que se passa aparenta aumentar o clima. Chinelo, sandálias, shortinhos, camisetas leves e para você que gosta de estar sempre bem vestido mas sem muitas opções do que usar nesse verão, segue abaixo algumas dicas para estar simples, porem bem vestido.

Listras: uma forte tendência para o verão, em camisetas, polos, gola v, gola canoa, entre outros, elas aparecem com muito charme nos looks masculinos. Sem dispensar que além de ter vários tipos de tecidos confortáveis e finos, também pode ser feito combinações com jaquetas, blazer, cardigan etc.


Shortinhos: Da década de 70 para os dias atuais os micro short estão virando febre na cabeça dos garotos. E no verão? Nada mais estiloso do que um micro short bem fashion e confortável para não deixar a sofisticação de lado.


Camisetas Cavadas e short jeans: Curinga no closet masculino, camiseta cavada quanto short jeans é um ótimo investimento para o verão, por mais que seja uma peça simples um simples acessório pode deixar o look mais despojado.


Cores: A cara do verão, a mistura de cores é uma grande aposta para quem quer estar fashion sem estar fervendo por dentro, tanto shorts como calças e camisas, uma boa combinação não tem erro.



Sandálias: Uma peça que ainda muitos garotos se recusam a usar, a sandália masculina está cada vez mais usada e fashion no mundo da moda e também é uma ótima dica para passar uma quente tarde.


Chapéus: Além de trazer proteção contra o sol, é um acessório bastante relativo que pode ser utilizado com vários estilos.


Acessórios: Uma peça fundamental para complementar um simples look, além de deixar uma peça simples um look descontraído, também são os acessórios que finalizam o look, deixando-o mais fashion.


Nenhum comentário:

Postar um comentário