quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

10 dicas para arrasar nas fotos.

Você é daquele tipo de pessoa que nunca tem inspiração para tirar foto e sempre precisa de um apoio amigo para ajudar nos lugares, poses, caras e bocas. Então siga 10 dicas que vai ajudar bastante em uma sessão de fotos.

Passo 1: Camera - Para começar uma sessão de fotos é necessário que tenha sempre uma camera digital boa, de preferencia com bons pixels como nikon, canon, sony.


Passo 2: Pele - Nunca mas nunca mesmo programe uma sessão de fotos antes de seguir esse passo que é obrigado, sempre que for tirar fotos não se esqueça de limpar a pele, arrumar o cabelo e passar algo na pele para esconder as marcas indesejavéis.


Passo 3: Look -
O essencial, em uma sessão de fotos não basta estar apenas bonitinho(a), mas também é essencial você estar com uma roupa agradavel que ajuda bastante a dar o close. Então procure uma combinação legal de look para arrasar.


Passo 4: Ambiente - O legal da foto nao é do os looks, as poses e carões que fazem, mas também é muito importante e indiscartavel o ambiente onde será feito a sessao de fotos, entao preste bastante atenção, procure sempre ambientes vivos, claros, com cores, um lugar que passe uma impressao boa, caso nao encontre a vela e comum parede branca também pode ajudar bastante na hora de se fotografar.


Passo 5: Poses e carões - Procure não tirar todas as fotos na mesma pose ou fazendo o mesmo carão, sempre tente ser ser relativo nas fotos.


Passo 6: Fotogrado e posição -
É bom sempre ter um amigo de confiança que saiba como tirar as fotos e ajudar você nas poses, o que ira ficar bom ou não. E também é necessario saber a posição correta e que fica boa de acordo com a fotografia. Caso nao tenha ninguém para ajudar nas fotos, procure sempre um apoio e coloque no temporalizador automatico.


Passo 7: Acessórios e objetos - Uma dica para as fotos ficarem diversificadas, é uzar e abusar de acessórios e objetos.


Passo 8: Amigos - Fotos com amigos é indispensavel também né?  Quem nao gosta de fazer aquela sessão de fotos juntamento com os best's. Por isso reuna os amigos e arrase nos carões.


Passo 9: Criatividade - Ser criativo é ser original, invertar poses, fazer carões diferentes, ambientes e lugares diferentes, isso ajuda na hora de receber elogios.


Passo: 10: Edição -
Antes de realizar qualquer publicação é indispensavel nao passar por algum programação de edição de fotos. As podem ter ficados legais, porem publicar fotos sem antes passar por um bom editor nao da né, nem que seja um pouco de brilho e contraste, indico: PhotoShop, PhotoScape ou PhotoFiltre.

2 comentários: